quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como ficar bronzeado sem prejudicar a pele

Nesta época do ano, muita gente está em busca da mesma coisa: um bronzeado bonito. Entretanto, acabam esquecendo dos danos que o sol pode provocar na pele, tanto a curto prazo - com queimaduras e, em seguida, descamação - quanto a longo prazo. Assim, acabam se sujeitando ao sol do meio dia, evitam proteger a pele com um filtro solar e passam horas a fio debaixo do sol, tudo para pegar uma cor.

Bronzeado saudável | Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista"Chega o verão e parece haver um atrito entre dermatologistas e pacientes. Enquanto os médicos recomendam que os pacientes se afastem do sol, os pacientes, por sua vez, se queixam de que querem pegar uma cor. Ocorre o dia inteiro na Clínica", diz Hugo Weiss dermatologista.

A boa noticia é que é possível conquistar um bronzeado saudável sem ter que abrir mão da proteção que o filtro solar oferece. Existe uma fórmula que garante a tonalidade de verão e que ainda possui efeito antioxidante (antienvelhecimento). 

 

Confira abaixo a fórmula para uma bronzeado saudável: 

 

Beta caroteno                                      7,5mg
Licopeno                                             2,5mg
Preparar 60 cápsulas.
                              Tomar 1 cápsula ao dia, pela manhã.

O dermatologista Hugo Weiss lembra, no entanto, da importância do uso do filtro solar durante todo o ano, reaplicando-o com frequência. Além disso, ele também destaca a importância de beber muita água, mantendo o corpo sempre hidratado.
Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista


Fique conectado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário