quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tratamentos minimamente invasivos para melhorar a aparência

Você não precisa se submeter a procedimentos que irão exigir  longos períodos de repouso até retornar às atividades habituais. Cresce a cada dia o número de  tratamentos da pele, que vão melhorar sua aparência sem que você tenha que se afastar muito da sua rotina É a tendência do momento, pois ninguém quer ficar afastado de suas atividades cotidianas - ou nem pode. Veja abaixo 3 procedimentos minimamente invasivos que irão lhe ajudar a melhorar sua aparência e autoestima.


Tratamentos minimamente invasivos | Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologia



  • Para linhas finas e sulcos na face: realize uma consulta  com seu dermatologista e discuta a possibilidade de utilizar preenchedores e Botox. O tempo de recuperação e o resultado do tratamento variam conforme cada pessoa, por isso é importante que você converse com seu médico para personalizar o procedimento que vocês optarem.
  • Para pele com muitas manchas: após longos períodos de exposição solar  –  associados ou não com o hábito de fumar -, a pele é danificada e pode apresentar manchas escuras com o passar do tempo. Alguns lasers e tipos de peelings removem essas manchas, no entanto esses tratamentos podem levar alguns meses para apresentarem resultados. Porém, são  muito benéficos e podem prevenir danos futuros a sua pele.

Podemos assegurar de que os tratamentos sugeridos são seguros e eficientes, além de confortáveis com os novos métodos. Mesmo assim, algumas pessoas não se sentem bem em realizar esses tipos de procedimentos. Se você é uma dessas pessoas, converse com seu médico, explique suas preocupações e seus medos. "O seu médico fará a avaliação do método menos incômodo e irá lhe oferecer as opções mais agradáveis para que você possa realizar o procedimento mais tranquilo sem deixar de proporcionar o melhor resultado possível", diz Hugo Weiss dermatologista.

Seja você homem ou mulher, o cuidado com a pele é essencial para manter seu rosto bonito e com um aspecto saudável. Consulte seu dermatologista e saiba qual o melhor procedimento para sua pele!



Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista



Nenhum comentário:

Postar um comentário