segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ulthera promete ser um sucesso entre os brasileiros

Desde o seu lançamento, na 70ª edição do Congresso Americano de Dermatologia, na cidade de San Diego, o Ulthera tem causado frenesi nas clínicas dermatológicas. Para quem quer fugir do bisturi, o equipamento tornou-se uma ótima alternativa não cirúrgica e sem exagero para levantar, firmar e tonificar a pele.

Controlar o envelhecimento e manter o aspecto jovial da cútis se tornou essencial, tanto para mulheres quanto para homens acima dos 50 anos. Segundo o dermatologista Hugo Weiss, o equipamento "proporciona grande satisfação quando o principal problema é melhorar e estimular a formação do colágeno, reduzir a flacidez e melhorar a elasticidade da pele, conferindo um aspecto mais jovem e relaxado".

O Ulthera pode ser aplicado no contorno do maxilar, na testa, próximo à região dos olhos e no pescoço em peles que já perderam a elasticidade e que apresentam um caso moderado de flacidez. A novidade à base de ultrassom, conforme abordamos no texto anterior, promete ser um grande hit entre brasileiros e brasileiras em busca da pele perfeita, livre de rugas e flacidez indesejadas.

A ultherapy já chegou à clínica Weiss e você já pode agendar uma visita para conferir a novidade.


 

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

 
Fique conectado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário