quinta-feira, 14 de março de 2013

O laser que transformou os tratamentos estéticos

“Estou me sentindo maravilhada com o procedimento com o Laser Fracionado CO2 feito na Clínica Weiss. Me sinto mais jovem e feliz quando me olho no espelho.”                                                                                                   L.F.E.R., 45 anos

Se a sua pele apresenta manchas, poros dilatados, cicatrizes de acne, rugas finas, pálpebras enrugadas, flacidez moderada, então você acabou de encontrar um tratamento muito especial e adequado para seu caso. 

Nossa experiência de cinco anos com o Laser Fracionado CO2 - quando introduzimos a tecnologia no Estado - mostra que você encontrou o procedimento correto se deseja uma pele com mais viço, firmeza, homogênea, rejuvenescida e com um aspecto mais saudável. A mesma opinião é dada pelos muitos colegas treinados pela Clínica Weiss nos três estados do Sul e dos muitos pacientes tratados.

Para nós, médicos, é muito gratificante ver o resultado e a alegria que o CO2 Fracionado proporciona aos pacientes, normalmente já no final da primeira semana. O resultado pleno, no entanto, é atingido passados três meses. É também usado com muito sucesso para o tratamento de cicatrizes de acne e estrias.

Laser Fracionado CO2 | Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

O que é o Laser Fracionado CO2?


Vamos usar como exemplo a face. Em cerca de 40 minutos toda a superfície do rosto é completamente tratada, incluindo as pálpebras. Os raios do Laser CO2 Fracionado penetram na pele, atingindo 30% da superfície em todas as suas camadas. A recuperação acontece a partir da migração de células da profundidade e das áreas não tratadas. Ou seja, os 30% tratados são eliminados nos próximos  dias e seu espaço será preenchido por células e pelo colágeno e elastina produzidos pelo esforço do organismo em recuperar a área que foi destruída. Células e substâncias novas ocuparão o espaço da pele velha removida. Ao mesmo tempo, um verdadeiro peeling por laser é feito na superfície, removendo inclusive lesões que poderiam se transformar em malignas.

Como é feito o tratamento?


O tratamento começa com a consulta médica que irá determinar se você será beneficiado ou não pelo método. É o momento em que os benefícios, o tempo de recuperação, os cuidados que deverão ser tomados e os possíveis efeitos colaterais são discutidos.

No dia do tratamento você deve comparecer com a pele livre de maquiagem e outros produtos. Ou seja, sua pele deve estar limpa. Chegue à Clínica em torno de uma hora antes, para que possamos tomar as medidas que permitirão que você sinta o máximo de conforto durante o procedimento. Um analgésico via oral ou sublingual, não sedativo, é administrado. Ao mesmo tempo é aplicado um anestésico tópico na pele. Nos pacientes mais sensíveis a pele é resfriada com jatos de ar apropriado.

Logo após o tratamento, durante cerca de uma hora, a sensação é de que tomamos uma queimadura solar forte, com vermelhidão e sensação de queimadura. Compressas frias e creme hidratante são aplicados.

A recuperação do procedimento dura cerca de cinco dias, nos quais sugerimos o que chamamos de “afastamento social”, pois mesmo não havendo nenhuma dor haverá inchaço, vermelhidão e leve escurecimento das áreas tratadas, principalmente em torno do terceiro dia.

Após uma semana é feita a consulta de revisão onde são realizadas as recomendações a serem seguidas para conseguir o máximo de resultado e não causar danos à pele, agora rejuvenescida e brilhante que melhorará a cada dia.

Os benefícios falam por si:

  • Melhor custo-benefício entre os tratamentos estéticos;
  • Rápida recuperação, completa-se em cinco dias;
  • Procedimento rápido e seguro;
  • Minimamente invasivo;
  • Tratamento personalizado, sem cortes;
  • Resultados percebidos e duráveis.
Se você conhece alguém que já foi tratado aqui na Clínica Weiss, pergunte. Você ficará surpreso com os diferenciais que a nossa experiência trouxe, demonstrados na superioridade do resultado e da satisfação alcançados. "Para obter esse sucesso e satisfação, a técnica e a experiência são fundamentais nesse tipo de tratamento. Nós temos orgulho dos resultados que temos conseguido", diz Hugo Weiss dermatologista.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista


Nenhum comentário:

Postar um comentário