quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Criolipólise: nova tecnologia para redução de gordura localizada

O Dr. Hugo Weiss, dermatologista, recebeu na Clínica Weiss um novo equipamento que possibilita melhores resultados no tratamento de redução de gordura localizada.

Laser, botox, preenchimentos e radiofrequência receberam companhia: a criolipólise. Trata-se de um método não-invasivo e de uso dermatológico focado na redução da gordura corporal localizada.

Como a Criolipólise auxilia na redução de gordura localizada

Equipamento de Criolipólise | Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Equipamento de Criolipólise
A criolipólise consiste na aplicação de frio através de uma placa que é colocada sobre a pele, na área a ser tratada. O frio congela os adipócitos (células de gordura), no intuito de destruí-los.

Observações do Dr. Hugo Weiss

A melhor resposta é conseguida em pessoas magras que apresentam gordura localizada que não respondem aos exercícios ou dieta, como nos flancos, abdomen e lateral das coxas. Não é um método de emagrecimento. O resultado descrito refere a perda de 24 a 26% do diâmetro por sessão, que é indolor e dura 1 hora, permitindo o retorno imediato às suas atividades. Pode ser repetida na mesma área após 3 meses. "Os resultados começam a ser observados em um mês e se completa em quatro meses", destaca Hugo Weiss. O equipamento foi testado na Clínica Weiss e os resultados foram considerados muito bons.

Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.


Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

Fique conectado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário