domingo, 14 de outubro de 2012

Clínica Weiss testa nova tecnologia: a Ulthera

Ulthera: pela primeira vez utilizado no Rio Grande do Sul

Temos sempre um grande cuidado antes de adquirir qualquer equipamento, por maior que seja o "barulho" provocado pelo marketing da empresa.

O representante da empresa no Brasil trouxe para teste até a Clínica Weiss o Ulthera, equipamento que propõe resultados próximos de um "minilifting", sem que seja necessário o afastamento das atividades cotidianas. Foram realizados 3 tratamentos com essa nova tecnologia, que é o ultrassom microfocado.

Avaliações constatadas pelo Dr. Hugo Weiss

O primeiro dos itens avaliados - a dor - foi satisfatório. Ao contrário do noticiado, o procedimento é perfeitamente suportável. Já o segundo item avaliado - o resultado - ainda está em andamento. "Os efeitos podem se manifestar plenamente dentro de 3 meses, e até então passaram-se apenas quatro semanas. Comunicaremos o resultado final", conta Hugo Weiss, dermatologista da Clínica Weiss de Porto Alegre/RS.

E o terceiro item, o preço ao paciente, fica em torno de R$5000,00 para toda a face. A opinião de vocês é muito importante, então deixe seu comentário!

Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.

Hugo Weiss Dermatologista | Instituto de Dermatologia Clínica Weiss

Fique conectado:


2 comentários: