sexta-feira, 22 de março de 2013

Tratamento ao vivo com Spectra: manchas da face

Hoje nós vamos demonstrar, através de um vídeo, como é feito o tratamento para a remoção de manchas na face.

Conforme podemos ler neste artigo, esta é uma situação que incomoda bastante e percebe-se um aumento sensível no número de casos.

As pessoas podem apresentar vários tipos de melasma, cada um com seu grau de dificuldade no tratamento. O Spectra Laser Toning é um grande avanço no controle dessa alteração que afeta a autoestima de tanta gente. O seu lançamento vem cercado de muita comprovação e aprovação por órgãos como o FDA e ANVISA.
No tratamento do melasma, o aparelho emite o laser para destruir os dendritos, que são as "pernas" do melanócito, célula que produz a cor da pele. Dentro dos dendritos estão os grânulos da melanina produzido pelo melanócito, no caminho de serem colocados nas células chamadas de queratinócitos. O acúmulo desses grânulos é que vão formar as manchas. O que o laser não pode fazer é destruir o melanócito, pois daí estaria formando manchas brancas na pele. Vejam como é necessária alta tecnologia para resolver este problema, o melasma.

As manchas causadas pelo envelhecimento e pelo sol são removidas com facilidade pelo equipamento, mas o seu aparecimento é determinado por vários motivos, que vão desde tendência individual até a exposição solar inadequada.

Hoje estamos mostrando um vídeo realizado pela empresa que desenvolveu o equipamento, muito ilustrativo.

Qualquer dúvida marque uma consulta. "Nunca recebemos um equipamento com tanto material científico comprovando as suas múltiplas utilidades", diz Hugo Weiss dermatologista.





Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista


2 comentários:

  1. Uma vez causadas manchas brancas pelo spectra laser há como revertê-las e voltar a ter pele na cor normal?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir