Quem Somos

Especializados em Dermatologia Estética, nossa equipe dispõe da mais completa infra-estrutura clínica e está localizada no bairro Moinhos de Vento, onde desde 1997 atendemos com primor e altíssimo padrão às exigências dos nossos pacientes. Em uma trajetória de sucesso constantemente marcada por inovações tecnológicas e pesquisas em medicina cutânea. Permanecendo pioneira em diversos procedimentos dermatológicos como no uso de epiluminescência digital microscópica computadorizada na América Latina, em parceria com a Universidade de Viena ( Serviço do Prof. Klaus Wolff), que oferece tele-suporte no diagnóstico de lesões pigmentadas da pele.

Dr. Hugo Weiss

Graduado na Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre (FFFCMPA). Realizou Residência Médica em Dermatologia na SSMA/RS e concluiu seus estudos na Universidade Federal Fluminense, Niterói RJ. Foi professor de Microbiologia na FFFCMPA, chefe do Serviço de Dermatologia Sanitária do Rio Grande do Sul e presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia/RS. É membro titular e especialista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da ASLMS (American Society for Laser Medicine & Surgery). É médico há mais de 30 anos, casado, natural de Iraí (RS) e tem como grandes amigos o filho Henrique e a esposa Marisa.


Dra. Marisa Weiss

Graduada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói, RJ, realizou a Residência Médica no Hospital Universitário Antônio Pedro (UFF) e no Instituto Nacional do Câncer (INCa). Foi professora da Faculdade de Medicina da PUCRS durante quase duas décadas. É membro titular e especialista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da ASLMS (American Society for Laser Medicine & Surgery).







Nenhum comentário:

Postar um comentário