A maioria dos preenchedores cosméticos de hoje em dia são temporários, sendo absorvidos pelo organismo. Aos poucos seu efeito vai se reduzindo e deixam o corpo através de um processamento natural.
Sua facilidade de uso nas mãos de um médico experiente, grande segurança e alto grau de satisfação dos pacientes fazem com que nós os tenhamos como uma opção cosmética altamente desejável.
Os preenchedores não permanentes têm sido aprimorados por empresas que utilizam tecnologia de ponta, tornando-se mais maleáveis e permitindo novos usos desses produtos.
Os preenchedores permanentes, quando injetados permanecem na pele e o corpo não os remove. Devemos ter em mente que são uma decisão irreversível, pois as opções de remoção são muito complexas e às vezes impraticáveis.
Notamos que alguns pacientes tendem a pensar que é muito mais vantajoso usar um preenchedor permanente, ao invés dos produtos que necessitam reaplicação periódica. Mas lembre-se que resolver uma complicação de um produto que será reabsorvido é mais simples do que do que a de um definitivo.
Uma questão importante que devemos levar em consideração é a mudança da nossa face ao longo dos anos, que envolve a pele, ossos e músculos. O uso dos preenchedores temporários permite que o volume e a localização do produto aplicado sejam adaptados às novas necessidades.
As razões colocadas acima são algumas das que nos fazem considerar que a opção pelos preenchedores não permanentes é a melhor atitude a ser tomada, diz Hugo Weiss dermatologista.
Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.
Fique em contato:
Twitter: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Facebook: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Linkedin: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Google+: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Hugo Weiss Telefone: 3395-1166
Nenhum comentário:
Postar um comentário