quarta-feira, 24 de julho de 2013

Companhias de cosméticos que usam alta tecnologia para desenvolvimento de produtos, sem agredir animais

Com a tecnologia atualmente disponível, conhecimentos de química e bioquímica, o uso de modelos virtuais e cultura de células, a experimentação em animais mostra-se anacrônica e cruel, com serem que pensam, sentem, amam, têm dor, saudade e precisam ser defendidos desse tipo de ação.

Dados que muitas pessoas desconhecem ou não divulgam, demonstram que em verdade testagens em animais causaram grandes danos e mortes de seres humanos, além de sequelas graves.  





“De acordo com o Dr. Albert Sabin, pesquisas em animais prejudicaram o desenvolvimento da vacina contra o pólio. A primeira vacina contra pólio e contra raiva funcionou bem em animais, mas matou as pessoas que receberam a aplicação. Albert Sabin reconhece que o fato de haver realizado pesquisas em macacos Rhesus atrasou em mais de 10 anos a descoberta da vacina para a pólio.”

“As perigosas drogas Talidomida e DES foram lançadas no mercado depois de serem testadas em animais. Dezenas de milhares de pessoas sofreram com o resultado”. (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/).


Esperamos que a lista abaixo cresça a cada dia e que os consumidores responsáveis façam com que os mercados das demais desapareça.


http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf



Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário